Visitantes

terça-feira, 15 de abril de 2008

Apresentação. o inicio

Boa noite, meu nome é Rodrigo silva, sou estudante de história e apaixonado por filosofia, crie esse blog para de uma maneira ou de outra perpetuar minhas idéias, opiniões, visões e posições perante a vida, a morte, o amor, a paixão, o sofrimento, a alegria, tristeza, ódio, passado, presente e futura; as vitórias e conquista, perdas e derrotas e como todas essas emoções e preocupações nos gera angústia.
"A palavra angustia é definida pelos dicionários como: Grande ansiedade ou aflição; ânsia, agonia, sofrimento, atribulação”.
Está angustiado é angustiante, mais antes de começa a discuti sobre esse tema que alias não é e nem será o único desse blog, vou fala um pouco mais de mim, como já falei meu nome aproveito também para falar minha idade, nasci em 26/10/1983 na cidade de nova Iguaçu região da baixada fluminense, estado do rio de janeiro; hoje tenho 24 anos, sou negro, 1,83 de altura, ando meio fora de forma, peso 78k mais vou melhora Rs, há 2 anos moro sozinho em Madureira, bairro da zona norte da capital fluminense, enfim ao logo desse blog vou passa um pouco mais do meu dia-a-dia, discuti vários assuntos e fazer algumas resenhas e analises sobre a vida e o mundo; hoje está chovendo, friozinhos maravilhosos, ótimos para tomar um bom chá verde, outro gosto que tenho, alias tenho muitos gostos rs; espero consegui passa um pouco de conhecimento para todos aqueles que um dia puder ler esse blog...Forte abraço

Nenhum comentário: